Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho perde de virada, mas está classificado para próxima fase da Copa Verde

Escrito em

O Sobradinho foi até a cidade de Manaus/AM para enfrentar o time da casa no estádio Arena da Amazônia na noite desta quarta-feira (31.07). O Leão da Serra saiu na frente, mas acabou tomando a virada.

Mesmo com o revés no marcador, o time candango jogava com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença que seguia na competição. No placar agregado, o Sobradinho venceu o Manaus por 5×3.

O Sobradinho abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, contando com o apoio da defesa do Manaus. Kabrine cobra falta na área, pelo lado direito, e Mateus Oliveira, ao tentar afastar a bola, desvia contra o próprio patrimônio.

Já aos dois minutos do segundo tempo, começou a reação do Manaus. Após cruzamento na grande área, Derlan desvia de cabeça e Martony testa firme pro fundo da rede, empatando o jogo na Arena da Amazônia.

Aos 20 minutos, Charles cobra escanteio pela esquerda de contra-ataque, a defesa tenta afastar, mas Vitinho pega a sobra e enche o pé, virando o jogo para o Manaus e dando números finais à partida.

Manaus venceu o Sobradinho por 2×1, mas não brecou o avanço do Leão da Serra para a próxima fase da Copa Verde – Foto: Marcos Dantas/Globoesporte.com

O Sobradinho passou a jogar na defesa e manteve o resultado em 2×1, confirmando a classificação do Leão da Serra para a próxima fase da Copa Verde. O adversário será o Remo/PA. As datas e horários ainda não foram confirmados.

COPA VERDE – PRIMEIRA FASE
MANAUS 2-1 SOBRADINHO
31.07.2019 – ESTÁDIO ARENA DA AMAZÔNIA – MANAUS/AM

Público: 535 pagantes
Renda: R$ 4.020,00

CARTÕES AMARELOS:
Milton, Martony (Sobradinho)
Carlos Henrique, Henrique (Sobradinho)

MANAUS
Jonathan; Igor, Spice, Martony e Negueba (Evair); Derlan, Panda e Hamilton; Rossini (Vitinho), Dolem (Charles) e Mateus.
Técnico: Welington Fajardo

SOBRADINHO
Léo; Dedê, Jailton, Igor João e Kabrine; Robinho, Castro Junior e Carlos Henrique; Dim, Gilvan (Breno) e Wisman (Anjinho).
Técnico: Evilásio de Almeida

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P