Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho perde a terceira e se complica no Brasileirão

Escrito em

O Sobradinho recebeu a Portuguesa/RJ no Augustinho Lima, às 15h30 deste sábado (18) e, novamente, foi derrotado pela Série D 2019. O revés – terceiro em três partidas – praticamente acaba com o sonho do alvinegro em passar para a segunda fase da competição.

O único gol da partida foi marcado por Alex, aos 22 minutos da primeira etapa. O goleiro Léo Rodrigues saiu errado no tiro de meta e o camisa 11 carioca pega a bola. Ele limpa da marcação e bate no canto esquerdo baixo do arqueiro candango.

Alex marcou o gol da vitória da Portuguesa sobre o Sobradinho – Foto: Ricardo Ribeiro/Agência de Notícias UniCEUB

O tento solitário foi suficiente para a Lusa carioca chegar aos quatro pontos na competição. Na lanterna do grupo A12, o Sobradinho ainda não somou pontos.

À frente, Vitória/ES, com seis pontos, e Caldense/MG, com quatro, medem forças pela terceira rodada no domingo (19), às 15h, no Kléber de Andrade, em Cariacica (ES).

Na reta final de jogo, os torcedores do Sobradinho foram para os vestiários protestar contra o time e contra Túlio Lustosa, que é um dos mentores do time.

Sobradinho bem que tentou, mas acabou derrotado – pela terceira vez – no Campeonato Brasileiro – Foto: Ricardo Ribeiro/Agência de Notícias UniCEUB

A próxima partida do Leão da Serra é novamente contra a Portuguesa, mas desta vez, o alvinegro viaja à ilha do Governador, no Rio, para medir forças com a Lusa no próximo sábado, também às 15h30.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – TERCEIRA RODADA
SOBRADINHO 0-1 PORTUGUESA
18.05.2019 – ESTÁDIO AGOSTINHO LIMA – SOBRADINHO

Cartões Amarelos:
Andrezinho, Jailton, Andrei Alba (Sobradinho)
Romarinho, Alex (Portuguesa)

Público: 70 pagantes
Renda: R$ 700,00

SOBRADINHO
Léo Rodrigues; Andrezinho, Jailton, Igor e Dionatan; Murilo (Tonton), Luis Felipe e Andrei Alba; João de Deus (Kaká), FIlipe Cirne e Leandro Aguiar (Teles).
Técnico: Victor Santana

PORTUGUESA
Jefferson; Dieguinho, Diego Guerra, Marcão e Diego Maia; Muniz, Romarinho (Rodriguinho), Rezende e Davi Ceará (Vitinho); Cavalo (Levi) e Alex
Técnico: Edson Souza

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P