Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho e Luziânia empatam no Diogão

Escrito em

Colaboraram Félix Neto e Ednoval Matias

Sobradinho e Luziânia abriram a sexta rodada do Candangão 2017. Jogando no estádio Diogão, em Formosa/GO, pois o estádio Augustinho Lima ainda não teve a reforma encerrada e o estádio Nacional Mané Garrincha não foi liberado para a partida, as duas equipes bem que tentaram vencer, mas o placar ficou em 2×2.

O jogo
Aos 18 minutos, após bola lançada pela direita, Renatinho invade a grande área e bate cruzado, abrindo o placar para o Luziânia.

Já aos 41 minutos, veio o empate do Sobradinho. Em falta batida pela esquerda, Sid sai mal e a bola sobra nos pés de Léo Torres, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol vazio e marcar o gol do leão da serra.

Já no segundo tempo, aos 15 minutos, em contra golpe pela esquerda, a bola é invertida para Castro Júnior, que domina e chuta para o gol. O goleiro Léo, do Sobradinho, ainda tenta desviar a bola para escanteio, mas não dá certo. O azulino goiano passa na frente novamente.

Mas, aos 27 minutos, em cruzamento vindo pela direita de João de Deus, a bola vai na medida para Betinho cabecear, sem chance de defesa para Sid. O camisa 9 marca para o Sobradinho e empata novamente a partida.

As duas equipes ainda tentaram ir em busca do gol da vitória, mas o placar ficou em 2×2 no estádio Diogão.

Com o resultado, o Sobradinho é o sexto colocado, com seis pontos. Já o Luziânia ficou em sétimo, com a mesma quantidade de pontos.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 6ª RODADA
SOBRADINHO 2-2 LUZIÂNIA
01.03.2017 – ESTÁDIO DIOGÃO – FORMOSA/GO

Árbitro: Vanderlei Soares
Público: 70 pagantes
Renda: R$ 700,00

SOBRADINHO
Léo; Andrezinho, Léo Torres, Alex e China, Thiago, Helinho (Lucas), Gago e Kelvin; Betinho e João de Deus (Wilker).
Técnico: Augusto César

LUZIÂNIA
Sidi; Amaral, Cauê, Perivaldo e Rodrigo Santos (Mailson); Castro Junior, Thompson, Robinho e Renatinho (Alex); Dan e Tatuí (Rodriguinho).
Técnico: Ricardo Antônio

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P