Futebol
SINOP x LUZIÂNIA: Jogo dos desesperados em Mato Grosso
Escrito 9 anos atrás em
Por Rener Lopes

A cidade de Sinop/MT recebe neste domingo (03) o confronto entre os donos da casa e o Luziânia. A partida, que é válida pela quarta rodada da primeira fase da Série D, coloca em campo os dois últimos colocados da chave A11, que precisam desesperadamente vencer a partida para ainda ter chances de classificação para a próxima fase da competição.
A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 16h45, direto de Sinop, pelo www.esportesbrasilia.com.br e pela Luziânia FM 98,1.
SINOP
Assim como o Luziânia, o Sinop ainda não venceu no Brasileirão Série D. Para tentar arrancar a primeira vitória, o técnico Marcos Birigui terá o retorno do lateral-esquerdo Maycon recuperado de lesão muscular.
Zé Carlos entra no lugar de Naldo, que foi expulso diante do próprio Luziânia no último sábado, no estádio Serra do Lago.
A última dúvida de Birigui fica no meio-campo. Pretinho e Cabralzinho brigam por uma das vagas ao lado de Gabriel.
LUZIÂNIA
No azulino candango, o clima é de preocupação. Quatro jogadores foram dispensados pela diretoria nesta sexta-feira: o meia Marllon e os atacantes Jorge Luiz, Dan e Tatuí – que marcou o gol do título candango – não fazem mais parte do elenco goiano.
Assim, o técnico Ricardo Antônio deve colocar Laionel ao lado de Giba no ataque do Luziânia. Na defesa, Edmar está confirmado no gol azulino.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – QUARTA RODADA
SINOP – LUZIÂNIA
03.07.2016 – 17.00 – ESTÁDIO GIGANTE DO NORTE – SINOP/MT
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Assistentes: Jackson Timoteo Lopes e Rodolfo Campos Ortiz Leite (MT)
Quarto árbitro: Silvio André Lima/MT
SINOP
Zé Carlos, Marquinhos, Zé Clock, Matheus Lima e Maycon. Dourado, Adriano, Carlos Henrique e Pretinho (Cabralzinho). Fogaça e Valdir Papel.
Técnico: Marcos Birigui
LUZIÂNIA
Edmar Sucuri; Thompson, Perivaldo, Rodrigo Barros e Marquinhos; David, Alcione, Aldo e Allanzinho; Giba e Laionel.
Técnico: Ricardo Antônio
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
