Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Silêncio total pelos lados do Jacaré

Escrito em

O Brasiliense, que vem sendo considerado como uma surpresa na reta final da primeira fase e nas quartas de final do Candangão 2016, enfrenta o Ceilândia nesta quarta-feira como visitante. Os dois clubes mandam os jogos no Abadião. Depois de 15 anos no Serejão, o Brasiliense fez a opção da mudança de endereço.

Para a partida desta quarta-feira, com transmissão da Esportes Brasília, o técnico Luis Carlos Souza deve manter a base do time que vem atuando e que eliminou o Paracatu na última quinta-feira, nas cobranças de penalidades máximas. Os experientes Ramon, Kaká, Felipe e Caio converteram as cobranças.

A defesa do Brasiliense tem, no miolo de zaga, a presença do experiente André Luiz, ex-Fluminense, Botafogo e outros clubes brasileiros. Quem também está à disposição de Luis Carlos Souza é o jovem Vitor Felipe.

O recém contratado do Trindade/GO, Neto Pierin, está de sobreaviso caso o treinador queira mudar a dupla de zaga. Já o meio campista Peninha saiu com uma batida no tornozelo e entrou em tratamento intensivo. Ramon fica como opção de Luis Carlos para substituí-lo.

O provável Brasiliense para enfrentar o Ceilândia é: Genivaldo; Patrick, Vitor Felipe, André Luiz e Kaká; Felipe, Caio, Matheus Lacerda e Peninha; Gilvan e Matheuzinho.

A partida terá arbitragem de Rafael Diniz, com os assistentes José Reinaldo e Muller Aniceto. O quarto árbitro será Maguielson Lima e o observador será Jamir Garcez.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P