Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sem vencer na série D, Marcelo Caranhato deixa Real Brasília

Escrito em

Chegou ao fim a passagem do técnico Marcelo Caranhato pelo Real Brasília. Depois de seis derrotas e problemas de salários atrasados, o treinador se reuniu com a diretoria do clube e negociou a saída do time.

Em uma declaração nas redes sociais, Marcelo agradeceu o clube e diz que ficará na torcida. “Fica minha gratidão, meu agradecimento a todos os funcionários, a todo pessoal do staff, que não mediram esforços para que a gente pudesse realizar o melhor trabalho possível. Obrigado pelo carinho e ficarei aqui na torcida. Agora, sigo em busca de novos desafios”, disse o treinador.

Marcelo também explicou que a saída dele aconteceu na semana passada, após cumprir suspensão por ter sido expulso na quarta rodada do Brasileirão série D.

“Isso aconteceu na terça-feira passada, dia 27, quando conversei com o presidente e o diretor do clube. Naquele momento, a gente optou pela saída”, completou.

Na próxima rodada, o Real Brasília, que ainda não informou quem será o técnico, enfrenta o CRAC/GO, no estádio Genervino da Fonseca.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P