Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sem largar o osso: Gama vence e segue líder do Candangão

Escrito em

Ceilândia x Gama

Neste sábado (9), o Gama foi ao Abadião enfrentar o Ceilândia, venceu e se manteve na liderança do campeonato candango, com vantagem no saldo de gols sobre o vice-líder Brasiliense, que também somou três pontos na rodada.

O alviverde começou bem a partida com boas chances. Nos primeiros dez minutos da partida, Gilsinho e Wagner ficaram perto de abrir o placar.

Aos 15 minutos, o atacante formiga, do Ceilândia, sofreu uma lesão e teve que ser substituído por Wilker, que viria a fazer a melhor finalização do Gato Preto aos 43 minutos, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Rodrigo Calaça.

No segundo tempo, o Gama voltou dominando a partida. Logo aos três minutos, Tarta cobrou falta e acertou o travessão. Em seguida, aos oito minutos, Vitor Xavier ficou de cara com o goleiro xará Victor Brasil, que fez grande defesa.

Aos 11 minutos, enfim, bola na rede. Mário Henrique cruzou para área e Nunes cabeceou para abrir o placar 1×0 Gama.

Com o time onde for: torcida gamense segue acompanhando a equipe mesmo fora de casa. Foto: Douglas Oliveira/Fértil Comunicação

No decorrer do segundo tempo, Tarta e Nunes renderam bons lances para os lados do Periquito, mas o placar não mudou. No último minuto, David, em uma das poucas tentativas do Ceilândia, quase empatou com chute de fora da área, mas ficou nisso. Placar final: Ceilândia 1×0 Gama.

CANDANGÃO 2019 – 7ª RODADA
CEILÂNDIA 0 x 1 GAMA
09/03/2019 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA-DF

Arbitragem: Almir Camargos
Assistentes 1 e 2: Ciro Chaban e Lucas Guerra
Quarto árbitro: Emanoel Ramos

Público: 500 pagantes
Renda: R$ 3.890,00

Cartões amarelos: Kabrine (Ceilândia); Jefferson Maranhão, Vitor Xavier (Gama).

Gols: Nunes aos 11 do segundo tempo.

CEILÂNDIA
Victor Brasil; Murilo, Cocada, Felipe Marcelino, Kabrine (Luciano Mandi); Helinho, Michel Jardim (David), Gago; Formiga (Wilker), Romário, Sami.
Técnico: Jairo Araújo

GAMA
Rodrigo Calaça; Alex, Gustavo, Emerson, Mário Henrique; Wagner (Wanderson), Tarta, Gilsinho (Felipe); Jefferson Maranhão (Wisman), Vitor Xavier, Nunes.
Técnico: Vilson Tadei

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P