Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria goleia e se livra da Segundinha. Sobradinho vence e Paracatu rebaixa Paranoá

Escrito em

Outros três jogos completaram a última rodada do Candangão 2018. O Santa Maria goleou o Bolamense por 4×0 e conseguiu se livrar do rebaixamento, numa reação impressionante.

Já o Sobradinho, jogando no Agostinho Lima, venceu o Luziânia por 1×0. No noroeste mineiro, o Paracatu venceu o Paranoá por 2×0 e rebaixou a Cobra Sucuri para a Segundinha 2019.

No Diogão…
O Santa Maria não tomou conhecimento do Bolamense e goleou por 4×0. Reis abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 46, Amaral ampliou o marcador.

Já no segundo tempo, Gil marcou o terceiro aos 29 minutos e, na reta final, nos acréscimos, aos 46, Romário fez o quarto gol e deu números finais ao confronto.

Com o resultado expressivo, o Santa Maria conseguiu se livrar do rebaixamento e encerrou o Candangão 2018 na décima posição, com oito pontos ganhos. Já o Bolamense não conseguiu se classificar para as quartas de final e terminou a competição na nona posição, com 10 pontos.

No Agostinho Lima…
O Sobradinho recebeu o Luziânia e venceu por 1×0. O gol único da partida foi marcado por Luan, aos 40 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Leão da Serra entrou no grupo dos quatro primeiros e terá a vantagem de mandar o jogo de volta em casa, terminando a primeira fase do Candangão 2018 na quarta colocação, com 20 pontos.

Já o Luziânia finaliza a primeira fase da competição na sétima posição, com 14 pontos ganhos.

No Frei Norberto…
O Paracatu recebeu o Paranoá e venceu por 2×0. Dim abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo e Taison, aos 14 minutos do segundo tempo, fez o segundo do time mineiro, fechando o placar.

Com a vitória, o Paracatu confirmou a sexta posição, com 18 pontos ganhos. Já o Paranoá, que estava fora da zona do rebaixamento, finalizou o Candangão na 11ª posição, com seis pontos, e está rebaixado para a Segundinha 2018.

Confira como ficaram as quartas de final do Candangão 2018:

– Ceilândia x Formosa
– Gama x Luziânia
– Brasiliense x Paracatu
– Sobradinho x Real

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P