Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria empata amistoso contra o Pirenópolis

Escrito em

O Santa Maria foi mais uma equipe que realizou amistoso neste fim de semana visando a estreia no Candangão 2017, diante do Paracatu/MG. O jogo aconteceu em Pirenópolis/GO, contra o time da cidade, na tarde deste sábado (28). O placar ficou em 0x0.

A equipe escalada por Jairo Araújo foi composta por: Victor Brasil; Douglas, Everton, Hycaro e Samir; Pipoca, Marlos, Lucas Santos e Gleicinho; Fábio Silva e Chulapa.

Amistoso entre Santa Maria e Pirenópolis não saiu do 0x0 - Foto: Divulgação/SE Santa Maria

Amistoso entre Santa Maria e Pirenópolis não saiu do 0x0 – Foto: Divulgação/SE Santa Maria

“Os ajustes serão feitos no decorrer do campeonato. Tivemos chances de fazer o gol e não fizemos”, afirmou o treinador, às redes sociais do clube.

Agora, o grená candango se prepara para a estreia no certame local. O jogo entre Santa Maria e Paracatu acontece neste domingo (05), às 16h, no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P