Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria e Gama empatam na ida das quartas

Escrito em

Santa Maria e Gama se enfrentaram na tarde deste domingo (10) no estádio Bezerrão. Os times começaram elétricos, com o Gama sempre tocando bola no campo de ataque e o Santa Maria nos contra-ataques em velocidade. Mesmo assim, a rede não balançou e o placar ficou em 0x0.

O jogo
Aos seis minutos, em rápido contra-ataque, Jeanzinho corta pra dentro e ficaria numa boa de frente pro gol, se não fosse derrubado na área por João Paulo. Mas o arbitro Rafael Diniz não marca penalidade máxima para o Santa Maria e o banco de reservas reclama.

Como a equipe de verde não conseguia impor o jogo com eficiência, insistindo muito nos chutes de longa distancia, o Santa Maria – que detinha o mando de campo – fazia a festa com escapadas de Gordo e Jeanzinho.

Aos 18, após dois belos dribles, Jeanzinho tabela com Leis que bate com perigo: a bola passa muito perto da trave e Pereira e vai pra fora.

Depois da metade do primeiro tempo, o Gama passou a pressionar mais, tendo chances mais claras, mas sem boa mira. As duas equipes foram para o intervalo empatadas em zero.

Santa Maria e Gama não saíram do empate em 0x0 no Bezerão - Foto: Divulgação/SEGama

Santa Maria e Gama não saíram do empate em 0x0 no Bezerão – Foto: Divulgação/SEGama

Logo no início do segundo tempo, o Gama foi em busca de abrir o placar. Fabio Gama encontra Paulo Roberto livre pela esquerda. O camisa 11 bate forte, para boa defesa de Hanz, que espalma pra fora.

O nível técnico melhora muito, com o Gama tentando chegar no toque de bola e boa movimentação, e o Santa Maria apostando nas roubadas de bola e contra-ataques em velocidade. Tanto que, aos 23 minutos, Fabio Gama bate a queima-roupa dentro da área para incrível defesa de Hanz.

Depois disso só deu Gama! A equipe encurralou o adversário e teve inúmeras chances tiradas pela defesa. Aos 41 Hericles, isola de frente pro gol. Dois minutos depois, o próprio Héricles  cruza e Pedrão, em posição de impedimento, manda para o fundo das redes. A torcida vai à loucura com a marcação da arbitragem. Depois disso, as duas administraram o jogo e o placar ficou em 0x0.

Com esse resultado, quem vencer na próxima quinta-feira (14), leva a vaga para as semifinais. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Este também é o quarto placar de 0x0 seguido da equipe gamense.

CAMPEONATO BRASILIENSE – QUARTAS DE FINAL
SANTA MARIA 0-0 GAMA

Público: 2.333 pagantes
Renda: R$ 23.013,00
Cartões amarelos: Jeanzinho (Santa Maria); Dudu Gago (Gama)

Santa Maria
Hanz; Raphael (Iago), Moacri, Bruno e Adelso; Maike, Val, Leís e Gordo; Gazito (Guga) e Jeanzinho (Lúcio).
Técnico: Christian Ramos

Gama
Pereira; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo e Ralph; Tiago Gaúcho, Lucas Judvan, Michel Pires (Héricles) e Fábio Gama (Formiga); Roberto e Paulo Roberto.
Técnico: Arthur Bernardes

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P