Futebol
Reviravolta: Victor Brasil deve defender o Gama em 2018. Mais reforços desembarcam no periquito
Escrito 8 anos atrás em
Por Willian Matos

Destaque do Candangão 2017 e eleito por muitos o melhor goleiro da competição, Victor Brasil veio ouvindo boatos na última semana. Chegamos a noticiar aqui na Esportes Brasília, em apuração da reportagem do portal, que o goleiro teria um suposto acordo verbal com o Real FC.
No entanto, ninguém melhor que o próprio atleta para esclarecer a situação. Em entrevista exclusiva à Esportes Brasília, Victor Brasil explicou que sobre o time mais jovem do DF não tem nada fechado: “quanto ao Real te dou certeza de que não tem nada acordado, nada mesmo”, afirmou o atleta.
Victor disse também que foi sondado pelo Real no meio deste ano, para a disputa da Série D pelo Luziânia. Porém, as tratativas não avançaram. “O Real me sonda desde a Série D deste ano. Contato houve apenas comigo, eles não entraram em contato com o Pardal”. Pardal é apelido de Sebastião Kozlovski, representante da empresa RP Sports, que agencia o goleiro.
Kozlovski “Pardal”, inclusive, confirmou que Victor Brasil vestirá a camisa do Gama em 2018. “Estamos apalavrados com o Gama. Para mim e para o Victor, a palavra vale mais do que uma assinatura. Recebemos contato de outros clubes, mas nada de concreto. O Victor é goleiro do Gama”, cravou o agente.
Ainda sobre o contato da equipe do Real com o goleiro, Kozlovski explicou novamente que não houve uma proposta de fato. “Eles foram direto no Victor, mas nada chegou a mim. Eu que resolvo toda vida profissional dele e o Real não me ligou, não passou nada. Portanto, o Victor é jogador do Gama. A gente já acertou salários e tudo. Estamos apalavrados com o Gama e não vamos voltar atrás”, concluiu Pardal.
Mais reforços
Além de Victor Brasil, a reportagem da Esportes Brasília apurou que mais dois jogadores estão verbalmente acertados com o Gama: o zagueiro Felipe Marcelino, de 27 anos, com passagens por Corinthians sub-20, Volta Redonda/RJ e Manchester City/ING, e o meia Wesley Bigu, de 32 anos, ex-América/MG e ABC/RN. Bigu foi campeão da segunda divisão do Candangão 2017 com o Bolamense.

Wesley Bigu, que foi campeão do Candangão Série B deste ano pelo Bolamense, vestirá a camisa do Gama – Foto: Divulgação
Os três atletas irão se juntar aos 15 jogadores já pré-confirmados (clique aqui e leia mais) que a Esportes Brasília noticiou na semana passada, com exclusividade. Outros reforços podem chegar ao elenco alviverde em breve.

Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
