Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Reforços chegam ao Brasília

Escrito em

O colorado candango apresentou, na última quinta-feira (03), as primeiras armas para as competições que disputará em 2016. Participante do Candangão, Copa Verde e Copa do Brasil, o Brasília quer tirar a hegemonia de ter sido três vezes vice-campeão nos últimos três anos, e reconquistar o maior título candango.

Para isso, a diretoria colorada trouxe seis reforços: os jogadores Hugo Lavouras, Nelinho, Michel Lorran, Anderson Domingos, Marcelo Carné e Thiago Costa. Também vão compor o elenco dois atletas vindos do Botafogo/DF, que disputou a segunda divisão: o meia Breno e o zagueiro Bruno.

“Ter a possibilidade de jogar as duas edições da Série D nos motiva muito. Quando um Clube tem três torneios e um que ampliará o calendário de competições, não há dúvidas que este terá prioridade. Jogaremos o Candangão com todas as nossas forças e, quando surgirem os outros campeonatos, analisaremos o momento em que estamos passando para montar uma equipe para avançar de fase em tal torneio, mas não abriremos mão de nenhuma competição. Com os novos reforços teremos condições de jogar em alto nível em pelo menos dois, dos três torneios que disputarmos”, ressaltou o técnico Omar Feitosa.

O treinador assegurou que devem chegar mais reforços. Contudo, nomes como o de Renato Abreu foram rechaçados pelo diretor executivo Leandro Rodrigues.

Confira os reforços do Brasília:
– Anderson Domingos (27 anos), ex-Águia de Marabá/PA, lateral esquerdo
– Hugo Lavouras (19 anos), ex-Vasco/RJ, meia
– Marcelo Carné (25 anos), ex-Boavista/RJ, goleiro
– Nelinho (31 anos), ex-Olaria/RJ, meia
– Michel Lorran (22 anos), ex-Tupi/MG, volante
– Thiago Costa (22 anos), ex-Bragantino/PA, zagueiro

O Brasília estreia diante do Taguatinga, campeão da segunda divisão de 2015, no dia 30 de janeiro, às 16h30, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P