Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real goleia União Mogi e busca classificação na última rodada da Copinha

Escrito em

Na manhã deste domingo, o Real voltou a campo para fazer bonito e golear o União Mogi por 5×1. Com a vitória, o time do DF agora joga contra o Juventus-SP precisando de um triunfo para passar a segunda fase.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, Vini se adiantou a marcação e abriu o placar.

Já no segundo tempo, aos 8, Michel acertou um lindo chute de fora da área e empatou o jogo. Porém, aos 17, Gustavinho colocou novamente o Real-DF a frente, 2×1.

A partir dos 26 minutos, o Real foi empilhando gol atrás de gol e aumentando a vantagem até a goleada por 5×1. Gustavo fez o terceiro com um lindo chute cruzado. Aos 41′, Vini recebeu uma linda deixadinha de calcanhar e acertou o ângulo do Mogi para fazer um bonito gol. No minuto seguinte, Luan invadiu a área e só tirou do goleiro para fechar a goleada.

Agora, o Real se joga para tentar a classificação contra o Juventus-SP, na próxima quarta-feira, 8. A bola começa a rola a partir das 14h45. Na sequência, o Grêmio busca a classificação contra o eliminado União Mogi.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P