Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real FC anuncia primeiro reforço para o Candangão 2018

Escrito em

O time mais jovem do futebol brasiliense começa a se mexer para o Candangão 2018. O Real Futebol Clube anunciou, nesta terça-feira (17), a primeira contratação para a competição do próximo ano.

Trata-se do lateral Murilo Rusalen, de 24 anos, que estava no Veranópolis/RS. O atleta já teve passagens pela Caldense/MG e também já disputou o Campeonato Brasiliense vestindo a camisa do Brasília em 2015.

“A expectativa é muito grande, não vejo a hora de começar a treinar com meus companheiros, para o quanto mais rápido entrosarmos, melhor”, disse Murilo, à reportagem da Esportes Brasília.

Murilo volta ao DF após uma temporada no Veranópolis. Em 2015, o lateral vestiu a camisa do Brasília na Copa Sul-Americana - Foto: Divulgação

Murilo volta ao DF após uma temporada no Veranópolis. Em 2015, o lateral vestiu a camisa do Brasília na Copa Sul-Americana – Foto: Divulgação

O adversário da estreia do Candangão será o atual campeão, o Brasiliense. O lateral fala da expectativa para a competição. “Campeonato candango é muito competitivo, e logo de cara vamos estrear contra o Brasiliense um dos candidatos ao título! Precisamos de muito foco e atenção para começar bem”, ressaltou Murilo.

O contrato de Murilo é válido para o Candangão 2018. De acordo com a assessoria de imprensa do time, todos os jogadores contratados terão os documentos com a vigência apenas para o torneio local.

A apresentação do Real está prevista para a segunda quinzena de novembro. A estreia diante do jacaré acontecerá no dia 20 de janeiro, no estádio Nacional Mané Garrincha. O técnico ainda não foi definido. No entanto, o cargo de diretor de futebol será responsabilidade do ex-jogador Pedro Ayub.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P