Futebol
Real empata em amistoso contra o Vila Nova
Escrito 10 anos atrás em
Por Rener Lopes

Mais uma equipe segue se preparando para o Candangão 2017. O Real FC realizou o quinto amistoso nesta pré-temporada na tarde desta quarta-feira (18), diante do Vila Nova, no Centro de Treinamento Toca do Tigre, em Goiânia/GO.
O gol do time brasiliense foi marcado por Willian. Já o gol do tigrão goiano foi feito por Moisés.
O time inicial do Real FC, comandado pelo técnico Gauchinho, foi formado por: Léo Rodrigues; Raphinha, Vitor Hugo, Raphael Andrade e Renan; Werick, Glauber, Santos e Willian; Jorginho e Léo Santos.
Ainda não foi definido se haverá um próximo amistoso do time na pré-temporada. A estreia do Real no Candangão 2017 será diante do Ceilândia no dia 04 de fevereiro, às 16h, no estádio Abadião.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Liga Sul-Americana de Basquete: Brasília Basquete perde para o Boca Juniors

Brasília Basquete vence o Los Leones de virada e garante a classificação na Liga Sul-Americana de Basquete

Brasília Basquete vence o San José-PAR e estreia com vitória na Liga Sul-Americana de Basquete

Brasília Basquete perde para o Flamengo e fica com a segunda colocação do Torneio de Abertura

Cristo Redentor recebe homenagem para a NFL



