Futebol
Real Brasília perde para o Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil Feminina
Candangas encerram a participação na temporada nacional. Foco agora passa a ser o Candangão 2025
Escrito 2 meses atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Giovani Leonel/Real Brasília
O Real Brasília entrou em campo na tarde desta quarta-feira (06), na partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina. A equipe candanga bem que tentou, mas acabou derrotada por 2×0 e, por ser jogo único, acabou dando adeus à disputa.
Os gols saíram no segundo tempo de jogo. Aos 31 minutos, Bárbara Melo cruza a bola na grande área, e a defesa do Real Brasília tenta afastar. A bola sobe e Rayla pega de bicicleta e manda pro gol. Um golaço no estádio Bezerrão, abrindo o placar para o Atlético Mineiro.
Já nos acréscimos, aos 45 minutos, Rayla recebe passe pela esquerda, gira da marcação individual do Real Brasília e toca para Talita bater pro gol. A goleira da Real Brasília defende, mas a própria Talita pega o rebote e finaliza no alto da arqueira candanga, ampliando o marcador e dando números finais à partida.
Agora, com a eliminação na última competição nacional em disputa esse ano, as atenções do Real Brasília se voltam para o Candangão Feminino 2025. O time estreia no dia 16 de agosto, diante do Ceilândia.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


CBF amplia Série D para 96 clubes e DF terá quatro representantes em 2026

Harlem Globetrotters retornam a Brasília em outubro para espetáculo inesquecível na Arena BRB Nilson Nelson

Torneio de Fut7 reúne profissionais de educação física

Brasília recebe a 12ª edição do evento de futevôlei Praia do Cerrado 2025

Perrengue no Bezerrão: A Imprensa Esportiva de Brasília Vive o Abandono e a Falta de Estrutura
