Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília apresenta novos uniformes e elenco para 2020

Escrito em

Na noite desta terça-feira, o Real Brasília, que deixou o nome de Real Futebol Clube para trás, apresentou as novidades para a temporada de 2020.

O evento contou com participação de patrocinadores, dirigentes do clube, membros da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), imprensa, elenco profissional masculino e feminino e os jogadores sub-20 que disputarão a Copa São Paulo, campeonato principal da categoria realizado em janeiro.

Nova logomarca do Real Brasília, divulgada nesta terça-feira de maneira oficial – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Além do novo nome, que deixa mais claro de onde é a equipe, e da nova identidade visual, a diretoria do Leão do Planalto falou do plano de sócios, que contará com clube de benefícios para os associados.

Facilmente, o torcedor pode pagar por um aplicativo em seu celular para tornar-se Sócio Real Brasília.

Leoas do Planalto exibem trófeu do Candangão

O presidente Luís Felipe Belmonte, Márcio Coutinho, diretor de futebol da FFDF, e o técnico Ricardo Antônio entregaram a taça do Campeonato Candango 2019 para o time feminino.

As meninas ganharam a final em cima do Minas e conquistaram, de forma invicta, o primeiro Campeonato Candango. O elenco segue trabalhando para disputar o Campeonato Brasileiro Série A2, que começa em março do ano que vem.

Bons reforços são muito bem-vindos

O treinador Ricardo Antônio está preparando um time forte para disputar o Candangão de 2020. Ele garante que o Real continua de olho no mercado.

“Não dá pra falar em elenco fechado. Uma boa contratação é sempre bem-vinda”, contou. Ricardo também contou que o foco é disputar o título do Campeonato Candango.

“Sabemos da dificuldade que a competição tem, depois de disputar por algum tempo. Procuramos montar uma boa equipe que tenha condições de chegar. O propósito é sempre chegar na prateleira de cima”, completou.

A família Real Brasília é diferente dos outros times

Para o goleiro Léo Umanuzaga, alguns diferenciais do aurianil candango são o acolhimento aos jogadores e o companheirismo.

“O Real é um time família, um time acolhedor. Hoje em dia é muito díficil ver isso nas equipes. Sempre há hierarquias. O atleta não fica junto com o presidente e o diretor”, declarou o goleiro.

Conheça o elenco do Real Brasília em 2020, que estreia no dia 26 de janeiro, diante do Formosa Esporte, no Campeonato Brasiliense:

Goleiros: Henrique Marchesan, Léo Rodrigues, e Léo Umanuzaga;
Laterais: Bruno Santos, Danilo Itaporanga, Dede, e Léo Campos;
Zagueiros: Leonardo Carioca e Pedrão;
Volantes: Andrei Alba, Castro Jr, Giovane e Robson Varela;
Meias: Carlos Henrique e Davi Ceará;
Atacantes: Anderson Oliveira, Davi, Fernando Santos, Gilvan, Júnior Chicão, Lucas Amorim, Paulinho e Pedrinho.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P