Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília anuncia 3 reforços pra defesa e avalia contrato de seus jogadores

Escrito em

Na última quinta-feira, 11/06, o Real Brasília anunciou, pelas redes sociais, a contratação de três jogadores para ajudar o setor defensivo da equipe. São eles, o zagueiro Márcio Luiz, ex-Goianésia, o lateral-direito Gedeílson, sem clube desde que saiu do Madureira antes da pandemia do novo Coronavírus, e o lateral-esquerdo Kabrine, que, apesar de sair do Ji-Paraná, de Rondônia, já passou por diversos clubes no Distrito Federal.

Os novos membros da equipe assinaram por três meses, tempo mínimo para que se faça um contrato esportivo.

Entre os três jogadores, Kabrine, com 32 anos, é mais conhecido regionalmente por ter jogado no Ceilândia, Gama, Brasiliense e Sobradinho, entre outros. Já Márcio Luiz, revelado pelo Campinas, sua cidade natal, chegou até a base do Atlético Mineiro, mas não se firmou e passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Bahia. Por sua vez, Gedeílson atuava no Madureira, e acumula passagens por Botafogo-PB, Sampaio Corrêa, Tombense, Linense e Bragantino.

Além das chegadas, o torcedor do Leão do Planalto também pode ficar feliz com algumas renovações de contrato que foram feitas na última semana. O artilheiro do Candangão, Gilvan, o lateral Dedê, o lateral Léo Campos e o meia Mateus, um dos destaques da campanha no estadual, são alguns nomes que tiveram a extensão de contrato. Apenas 5 jogadores, Léo Carioca, Marquinhos, Wisman, Raphael Lima e Leandro Brasília, não tiveram o contrato renovado e estão sem clube desde o começo da pandemia de Covid-19.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P