Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Queda de técnicos em dose dupla no Candangão

Escrito em

Duas derrotas na quarta rodada do Candangão ocasionaram em quedas de treinadores. A primeira delas aconteceu no último domingo (04). Após a derrota por 1×0 para o Paracatu, no estádio Serejão, a comissão técnica do Bolamense – capitaneada por Marquinhos Carioca – pediu demissão dos cargos.

A diretoria do time inspirado na Guiné Bissau agiu rápido e anunciou o nome de Luiz Henrique para o lugar de Marquinhos Carioca. A estreia de Luiz será diante do Real nesta quarta-feira (07).

Goleada derruba técnico do Samambaia
Após comandar a Cobra cipó por quatro rodadas, substituindo a Antônio Dumas – demitido antes mesmo do campeonato começar -, a goleada sofrida diante do Gama por 3×0 ocasionou no desligamento de Danilo Fiuza do comando do Samambaia.

O novo técnico deve ser anunciado ainda nesta terça-feira pela diretoria do Samambaia. O lanterna do campeonato – 1 ponto em 12 disputados – tem um jogo decisivo nesta quinta-feira (08), às 17h, diante do Formosa, no estádio Rorizão.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P