Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Próximas partidas do Brasiliense sofrem mudança de local

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol informou, nesta quinta-feira (03), a mudança de sedes de partidas do Brasiliense no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil.

A largada do Jacaré na quarta divisão nacional acontece este sábado (05), às 15h. Anteriormente marcado para o estádio Serejão, em Taguatinga, a partida foi remanejada para o estádio Ciro Machado, na Vila Planalto.

Depois, o Brasiliense fará o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Grêmio. O confronto acontece na próxima quinta-feira (10), às 16h30. O jogo seria realizado no estádio Nacional Mané Garrincha. No entanto, como o local sediará partidas da Copa América, a partida mudou para o estádio Serejão, em Taguatinga, e será mais cedo: às 15h30, já que o local não possui iluminação noturna em funcionamento.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading