Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Organizada do Brasiliense protesta no Serejão após empate contra o Paranoá

Escrito em

Mateus Dutra

Cerca de 20 torcedores entraram pelo portão de trás do Estádio Serejão para cobrar dos jogadores do Brasiliense. O grupo exigia do elenco uma nova vitória no Candangão 2024.

Membros da Facção chegaram até a questionar se o salário dos jogadores estava atrasado. A queixa presencial se deu após o empate sem gols contra o Paranoá, neste sábado (3).

“Estão com salário atrasado? Qual o motivo de vocês jogarem sem raça?” Foi um dos questionamentos levantado aos atletas.

Cada carro que saía do estádio era motivo para o grupo se juntar e cobrar individualmente. Os torcedores pressionaram principalmente por uma vitória no clássico diante do Gama, na próxima quarta-feira (7).

A edição 74 do Clássico Verde-Amarelo será como visitante para o Jacaré, no Bezerrão, às 20h30. O jogo terá torcida única gamense por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF).

Após o empate como visitante na quarta rodada, a Cobra Sucuri volta a jogar em casa. Será na quinta-feira (8), no Defelê, às 15h30.

P