Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Presidente de clube assume como técnico na chegada de investidor ao Taguatinga

Escrito em

O Estádio Serejão, em Taguatinga, tem no seu histórico a famosa ida do presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, aos vestiários quando seu time atuava no então conhecido Boca do Jacaré. Alguns jogadores diziam que o presidente ia só dar um incentivo aos atletas. Outros e até ex-treinadores do jacaré brasiliense afirmaram que o presidente interferia na escalação do time. Coisa do folclore do futebol candango.

Entretanto, o Atlético Taguatinga que mandará seus jogos no Serejão, incorporou ao time antigos vícios do time do Brasiliense. Na terça-feira, o técnico Davi Lima deixou o comando da equipe. Nesta quinta-feira o então presidente do clube, Edmilson Marçal assumiu a função de treinador do time. Ele está confirmado para as duas próximas partidas do Candangão, frente a Brasiliense e Luziânia.

Conforme foi antecipado pela reportagem da Esportes Brasília, um investidor foi apresentado nesta quinta-feira no Atlético Taguatinga. Trata-se de Erick Moura, que já passou pelo Cruzeiro/DF e chega para conduzir os destinos do jovem time do Taguatinga.

“Agora não temos tempo para realizar grandes coisas. Vamos manter o clube estruturado e dar suporte ao time para que atinjamos nossos objetivos”, disse Erick Moura, ao site do clube.

O Atlético Taguatinga estreou no Candangão 2017 perdendo fora de casa, 2×0 para o Gama, no Bezerrão.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P