Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paulo Rene brilha mais uma vez e Paracatu vence Bolamense no Serejão

Escrito em

A quarta rodada do Candangão 2018 teve prosseguimento na manhã deste domingo (04), no estádio Serejão, em Taguatinga. O Bolamense recebeu o Paracatu e acabou derrotado por 1×0, gol marcado pelo artilheiro do campeonato, Paulo René.

O jogo
A primeira chance de perigo do Paracatu ocorreu aos 27, quando Anderson Oliveira – que até o início do Candangão vestia a camisa do Ceilândia – passa pela direita e chuta forte, obrigando o goleiro Tadeu, do Bolamense, a praticar uma boa defesa.

Com 36 minutos, veio a resposta do Bolamense. Eric arrisca de longe e o goleiro Pedro espalma, colocando pela linha de fundo. Quatro minutos depois, quase o Paracatu abriu o placar. Anderson Oliveira passou pela defesa do Bolamense e pegou mal, finalizando para fora. Paulo René ficou livre e pedindo a bola.

Aos 42, Serginho veio pela direita e cruzou para grande área. A defesa do Bolamense salvou em cima da linha.

Já no segundo tempo, com sete minutos, Marquinhos lançou Alisson Guirra, que finalizou para o gol, mas o goleiro do Bolamense fez a defesa. No lance seguinte, Paulo René é derrubado na grande área, mas a arbitragem não marcou o pênalti.

 

Aos 31, Paulo René avançou pela direita e bateu, mas Dreivison salvou em cima da linha. Contudo, de tanto tentar, o Paracatu abre o placar. Aos 36, Serginho avança pela direita, deixa a defesa do Bolamense na saudade e toca para Anderson Oliveira, que vê Paulo René livre. O camisa 9 mineiro chuta forte de canhota, abrindo o placar.

O Bolamense ainda pressionou na reta final de partida, mas as chances foram sem conclusão. Com a vitória por 1×0, o Paracatu soma sete pontos na competição e volta a migrar no grupo dos quatro primeiros.

Na próxima rodada, o Paracatu recebe o Sobradinho. Já o Bolamense visita o Real, no estádio Serra do Lago.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 4ª RODADA
BOLAMENSE 0-1 PARACATU
04.02.2018 – ESTÁDIO SEREJÃO – TAGUATINGA/DF

Público: não informado
Renda: não informada

Cartão Amarelo:
Anderson Oliveira (Paracatu)

BOLAMENSE
Tadeu; Dreivison, Alan, Paulo e Sidnei (Rato); Werick, Lucas, Feijão e Bigu (Everthon); Willian Amendoim e Igor (Jhones).
Técnico: Marquinhos Carioca

PARACATU
Pedro; Victor Melo, Breno (Flávio Mineiro), Humberto e Myller; Alisson Guirra, Serginho, Caio Cabecinha e Zé Wilson (Marquinhos); Paulo Rene e Anderson Oliveira (André Junior).
Técnico: Gauchinho

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P