Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu regulariza mais três e se prepara para receber o Brasília

Escrito em

A diretoria do Paracatu chegou a ventilar, nas últimas horas, uma ação contra o departamento de inscrições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pois oito atletas do representante de Minas Gerais não tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da instituição.

O Paracatu enfrentou o Luziânia, na primeira rodada do Candangão 2016, e perdeu por 1×0, com somente oito atletas inscritos para a competição. O técnico Gauchinho, para que o clube não perdesse por WO, utilizou jogadores das divisões de base para completar o elenco. O treinador, em entrevista à Esportes Brasília, cogitou até mesmo a possibilidade de desistir da partida do último domingo, mas resolveu entrar com os jogadores em campo.

A expectativa agora é sobre a regularização de todos os atletas para o jogo deste sábado (06), frente ao Brasília, no estádio Frei Norberto, em Paracatu. No entanto, a diretoria do clube mineiro já respira aliviada, pois três nomes já apareceram no BID. O goleiro Victor Moura, o meia Santiago e o atacante Marquinhos já estão à disposição do técnico Gauchinho.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P