Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu bate Mamoré no segundo amistoso da série

Escrito em

Fechando a série de amistosos contra o Mamoré/MG, o Paracatu realizou o segundo jogo na noite deste sábado (28), inaugurando a iluminação noturna do estádio Frei Norberto.

Comandado por Buião, o time mineiro venceu por 1×0, gol marcado por Dim. Vale lembrar que o atacante foi o mesmo que marcou o gol da vitória frente ao Mamoré em Patos de Minas/MG.

O time jogou com a seguinte escalação: Jordan, Flávio Mineiro, Breno, Humberto, Paulinho e Augusto, Caio Cabecinha, Diego Nogueira e Ademir; Dim e João Lucas.

Paracatu enfrentou o Mamoré e venceu por 1x0, gol marcado por Dim - Foto: Samuel Kada/Kada Esportes

Paracatu enfrentou o Mamoré e venceu por 1×0, gol marcado por Dim – Foto: Samuel Kada/Kada Esportes

O Paracatu volta a campo já no próximo domingo (05.02), em partida válida pela estreia do Candangão 2017. O adversário é o Santa Maria, no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P