Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu bate Brasília e assume vice-liderança do Candangão

Escrito em

No outro jogo da noite desta quinta-feira (23) pelo Candangão 2017, o Paracatu recebeu o Brasília no estádio Frei Norberto e confirmou o bom momento no campeonato.

Os comandados do técnico Buião venceram o colorado por 3×2. Os gols do time mineiro foram marcados por Diego Nogueira, aos quatro minutos do primeiro tempo, Breno, aos 15 minutos da primeira etapa, e Flávio Mineiro, aos 11 minutos da segunda etapa.

Já os gols da equipe treinada por Christian Ramos foram feitos por Wallace, aos 30 minutos da primeira etapa, e Igor Kopke, aos 42 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Paracatu ficou na segunda posição, com 11 pontos. Já o Brasília bate à porta da zona de rebaixamento. O colorado está na 10ª posição, com três pontos ganhos.

O ponto negativo da partida foi a paralisação por falta de energia elétrica e uma saída da ambulância do estádio, o que fez o jogo atrasar cerca de 17 minutos do tempo regular.

Completando a quinta rodada, no próximo sábado (25), às 16 horas, no estádio Abadião, o Ceilândia enfrentará o Atlético Taguatinga. Já no domingo (26), ás 15h30, o Formosa receberá o Luziânia. No dia 22 de março, no Mané Garrincha, o Sobradinho enfrentará o Gama.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P