Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu anuncia reforços para surpreender no Candangão 2019

Escrito em

O Paracatu, em busca de chegar longe no Candangão 2019, começou a anunciar as primeiras caras para a próxima temporada. O time, que será comandado pelo veterano Joel Cornelli, iniciará a pré-temporada nos próximos dias.

A equipe quer ir longe, já que terminou o Candangão 2018 na quinta colocação, parando nas quartas de final frente ao Brasiliense e bateu na trave em 2017, quando foi eliminado nas semifinais pelo Ceilândia.

Para tanto, a equipe foi às compras. A mais recente reforço da águia do noroeste tem passagem por grandes clubes brasileiros e estrangeiros. Trata-se de David Henrique, conhecido como Manteiga. O volante, de 28 anos, atuou em times da Holanda e jogou, por último, no Atlético Paranaense/PR.

O time já havia anunciado a contratação do atacante Leandro Aguiar, de 23 anos, que estava no Tombense/MG, e do goleiro Eliomar, de 26 anos, que jogou o Brasileirão Série D.

Quem também chegou ao elenco foram os zagueiros Alisson Vieira, de 27 anos, que estava no Metropolitano/SC, e Hicaro Reis, de 26 anos, que já teve passagens pelo Luziânia e estava emprestado ao Aparecida/GO.

Outro contratado foi o lateral esquerdo Danilo Moura, de 29 anos, que atuou pelo Horizonte/CE e o lateral direito Henrique, de 32 anos, que estava no Volta Redonda/RJ.

A largada do Candangão 2019 deve ser na terceira semana de janeiro. O Conselho Arbitral está marcado para o dia 05 de novembro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P