Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu anuncia Gauchinho para o Candangão 2018

Escrito em

O ex-jogador Paulo Roberto Junges vai atuar novamente em terras mineiras. Gauchinho, como é conhecido o atacante, será o treinador do Paracatu para o Candangão 2018 e para a Copa Verde.

A contratação de Gauchinho para o comando técnico da águia do noroeste foi confirmada pelo presidente do Paracatu, Elias Andrade, em entrevista à Rádio Boa Vista FM.

“O que está certo mesmo é o treinador. Já fechamos com o Gauchinho, que é um profissional que entrou na graça da torcida paracatuense, que admira muito o trabalho dele e que a gente também admira muito. Ele vem com um novo ânimo”, afirmou Elias.

Gauchinho será, pela terceira vez, técnico do Paracatu FC - Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Gauchinho será, pela terceira vez, técnico do Paracatu FC – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Gauchinho treinará o Paracatu pela terceira temporada (foi técnico em 2015 e 2016). Em 2017, foi técnico do Real FC e deixou a equipe após – justamente – uma derrota para o Paracatu, em Minas Gerais. Nos últimos anos, o técnico também teve passagens por Brasília e Dom Pedro.

A expectativa é que a equipe se apresente em 10 de dezembro. No entanto, ainda não foram divulgados os reforços e elenco para a próxima temporada do Campeonato Brasiliense. A estreia no Candangão 2018 será no dia 20 de janeiro, diante do Samambaia, no estádio Frei Norberto.

Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *