Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Nos 90 minutos iniciais, empate entre Aparecidense e Ceilândia

Escrito em

Neste sábado no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO, os donos da casa receberam o Ceilândia Esporte Clube em partida válida pela segunda fase da série D, jogo de ida. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Com isso a decisão da vaga para a próxima fase da série D será definida no estádio Abadião, em Ceilândia/DF no próximo sábado, a partir das 15h30minutos.

O JOGO

Em uma partida bastante equilibrada no primeiro tempo, onde o gato Ceilândia chegou a levar perigo ao gol do goleiro Pedro Henrique, da Aparecidense, a primeira etapa terminou sem marcação de gols.

Na segunda fase da competição, o predomínio do jogo foi da Aparecidense, com algumas oportunidades de gols. Os goianos reclamaram muito da arbitragem que teriam invalidado dois gols e ainda não teriam marcado um pênalti para a Aparecidense. A partida acabou empatada em 0 a 0.

O técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida, destacou que: “O empate foi um bom resultado. Poderia ser melhor caso tivéssemos marcado gols. Eles tiveram um volume de jogo maior no segundo tempo, mas mais no abafa. Agora é descansarmos para enfrentá-los no jogo da volta em Brasília. Tenho certeza que nossa torcida vai nos apoiar no Abadião. Temos que descansar bastante, pois a viagem até Dourados/MS ainda reflete no nosso cansaço”, disse o treinador do Cielândia.

APARECIDENSE/GO 0X0 CEILANDIA/DF

Cartões amarelos: Filipe Cirne, Baiano, Clécio, Gabriel e Arthur (Ceilandia); Foguinho, Clayton Sales, Geovane e Chiquinho

Público: 169 pagantes
Renda: R$ 845,00

APARECIDENSE:

Pedro Henrique (Darci); Clayton Sales, Robson, Wallinson e Chiquinho; Jeferson, Geovane, Foguinho e Washington; Dinei (Tiago Cavalcanti) e Rychely (Jarlan)

Técnico: Zé Carlos

CEILÂNDIA:

Artur; Gabriel, Badhiuga, Wallace e Mário Henrique (Elivelto); Didão, Baiano, Clécio e William (Vitão); Filipe Cirne (Formiga) e Gilvan

Técnico: Adelson Almeida

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P