Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

No jogo dos desesperados, Real Brasília bate Santa Maria e se afasta do rebaixamento

Escrito em

Em jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2024, Real Brasília supera sem dificuldade o Santa Maria, no Estádio Defelê, no domingo (26)

Real Brasília comina o primeiro tempo desde o apito incial, e abre o placar aos 4’ minutos. Em jogada que parecia acabada, Marcos consegue cruzar em direção a área, Guilherme domina tirando do marcador e chuta para o gol encobrindo o goleiro.

Com a vantagem no placar o Leao passou a dominar o jogo em definitivo e protagonizar uma série de ameaças a defesa do Santa Maria.

Guilherme, dois minutos após o gol, apareceu na área, em bom cruzamento de. ,mas cabeceia para fora

Michael Douglas chuta colocado e a bola passa tirando tinta da meta do goleiro Izael, a sequência de chances seguiria quando Michael Douglas achava Guilherme em profundidade. O Camisa 7 chutou na saída de Izael que executa grande defesa.

Para dar sequência aos lances Lucas Muzzi e Tássio protagonizam grandes finalizações, em lances que a bola passe tirando tinta da trave

O Santa Maria se via oprimido, com dificuldades em manter a posse de bola e encaixar a marcação no ataque do Real.

Embora o domínio do Real Brasília no primeiro tempo, a Águia começa bem o segundo tempo. Consegue se lançar ao ataque e finalizar pra o gol

O jogo diminui de intensidade no segundo tempo. Embora a maior posse de bola o Real pouco conseguia criar chances de gols claras para essa segunda etapa. O mesmo acontece com o Santa Maria que se via encaixotado pelo Leão do Planalto e não conseguia passar longos períodos com a bola e errava muitos passes.

P