Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Movimento Verde-Amarelo é expulso do Mané Mercado antes de jogo da Seleção

Torcedores foram expulsos do estabelecimento em esquenta na entrada do Mané Garrincha

Escrito em

Foto: Paulo Martins/Esportes Brasília

Conhecido por puxar as festas em jogos da Seleção Brasileira em diversas modalidades, o Movimento Verde-Amarelo (MVA) não pode fazer o devido aquecimento prévio ao confronto contra a Colômbia. Na tarde desta quinta-feira (20/03), os torcedores foram expulsos do Mané Mercado.

Com percussão e cantos, os organizados foram retirados pela segurança por volta das 18h30. A festa, igual, seguiu na porta do estabelecimento, em meio ao estacionamento da arena. A gerência solicitou a saída após um breve pagode tocado pela torcida. Houve princípio de confusão, que foi brevemente contida.

A torcida já começa se posicionar para entrar no Estádio Nacional de Brasília para o duelo. A EB vai para o ar às 20h30 e a bola rola às 21h45. Confira o jogo conosco, no YouTube.

Narrador Esportes Brasília desde 2022; Currículo com duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Mundo, além de extensa cobertura do futebol, futsal e basquete da capital federal; Colunista EB no Nó Tático e apresentador do Segundou Esporte Clube, às segundas-feiras.