Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas/Icesp perde a primeira e cai duas posições no Brasileirão Feminino A2

Escrito em

Minas/Icesp e Internacional se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (09), em partida válida pela terceira rodada da série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. O time candango era o líder da chave A e ia em busca da terceira vitória, bem como da manutenção dos cem por cento de aproveitamento na competição.

No entanto, o colorado gaúcho não tomou conhecimento das candangas e venceu por 2×0. Aos 45 minutos, o Internacional saiu na frente. Julia rouba a bola no meio-campo e toca para Daiane. Ela tira da marcação do Minas/Icesp e manda na cobertura da goleira candanga Mariel. Um golaço no Abadião.

Júlia começa a jogada do primeiro gol colorado no meio de campo. Vitória por 2x0 deu a liderança ao Inter da chave A - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Júlia começa a jogada do primeiro gol colorado no meio de campo. Vitória por 2×0 deu a liderança ao Inter da chave A – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Já aos 32 minutos, após a cobrança de escanteio, a bola vai na medida para Isadora subir, sozinha, no segundo andar e testar firme para o fundo da rede, marcando o segundo do Inter e dando números finais à partida.

Com a primeira derrota na competição, contando com o empate entre América/MG e Grêmio por 0x0, o Minas/Icesp perdeu a liderança da chave A, e fica na terceira posição, com seis pontos ganhos. O líder da chave B é o 3B Sport/AM, com sete pontos.

Na próxima rodada, a quarta da primeira fase, o Minas/Icesp vai até Gravataí/RS para enfrentar o Grêmio. O jogo acontece na próxima quarta-feira (16), às 15h. Já o Inter recebe o América/MG às 19h30 do mesmo dia, no campo da PUCRS, em Porto Alegre/RS.

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2 – TERCEIRA RODADA
MINAS/ICESP 0-2 INTERNACIONAL
09.05.2018 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Público: portões abertos
Renda: portões abertos

CARTÕES AMARELOS:
Beatriz (Minas/Icesp)
Paloma (Inter)

MINAS/ICESP
Mariel; Marcella (Laine), Andiara, Kaká e Jéssica; Drica, Bárbara (Ellen), Beatriz e Victória; Robinha e Laíssa (Dani).
Técnico: Helber Damião

INTERNACIONAL
Fernanda; Leidi, Isadora, Sorriso e Caroline; Paloma (Kika), Sbaiane, Moretti (Hulk) e Karina; Dai (Mylena) e Julia.
Técnica: Tatiele Silveira

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P