Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilandense perde mais uma e se complica na competição

Escrito em

O Ceilandense se complicou ainda mais na tabela do Candangão após a derrota diante do Sobradinho por 3×0. A equipe que já estava na zona de rebaixamento no inicio da rodada, segurou o máximo que pode, mas não conseguiu se impor no jogo.

As finalizações demoraram a acontecer, deixando o jogo concentrado no meio de campo. Assim, os goleiros não trabalhavam. Nos 19 minutos de inicio de partida, após um cruzamento foi feito para dentro da área. Gustavo colocou no quadrado, Danilo tentou, tentou de novo, até que, na terceira vez, a bola entrou no gol pela primeira vez.

Depois de pouco chegar à área de ataque, o Sobradinho aproveitava ao máximo quando tinha oportunidade. Aos 31 minutos, Danilo ajeitou e, na marca do pênalti, Erthal marcou o segundo gol.

O Ceilandense voltou focado no segundo tempo e conseguiu segurar o jogo até a segunda metade da partida. O último gol veio faltando um minuto para acabar o tempo regulamentar de partida. Gabriel Vitor partiu, recebeu a bola em velocidade e colocou um ponto final na partida.

No próximo sábado, acontecerá o duelo entre equipes da parte de baixo na tabela, Paranoá x Ceilandense, ás 15h20. No mesmo dia e horário, o Sobradinho vai a campo contra o Luziânia.

CAMPEONATO CANDANGO – 2ª RODADA
CEILANDENSE 0×3 SOBRADINHO
08/02/2020 – ESTÁDIO MARIA DE LOURDES ABADIA– CEILÂNDIA/DF

Arbitragem: Emanoel da Silva Ramos
Assistente 1: Kleber Alves
Assistente 2: Eric Ramos Pinheiros

Público: 28 pagantes
Renda: R$560,00

Cartões amarelos: Indio do Ceilandense e, Erthal, Matheus Alves e Luis dos Reis, do Sobradinho
Cartões vermelhos: Não teve

Gols: Danilo, aos 19’ do primeiro tempo, Erthal, aos 31’ do primeiro tempo e Gabriel Vitor, aos 44’ do segundo tempo.

CEILANDENSE
Johnathan; Fernando Elias, Índio, Marcos Nery e Michael Douglas (Luca); Bruno (Elizio), André Júnior e Henrique; Welton (Patrick), Lucas Morais e Anderson.
Técnico: Edson de Souza

SOBRADINHO
Uoston; Gustavo (Gelder), Erthal, Felipe Marcelino e Tabata; Carlão (Gabriel Vitor), Caio, Douglas e Matheus Alves; Jefferson (Jaõ Vitor) e Danilo.
Técnico: Luis dos Reis

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P