Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Mauro Fernandes entrega o cargo de técnico do Brasiliense após derrota no clássico

Escrito em

Fonte: Futebol Interior

A derrota por 2×1 para o Gama, no sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasiliense, foi a última partida do técnico Mauro Fernandes sob o comando do Brasiliense.

Após a partida, o técnico entregou o cargo e já não faz mais parte da comissão do clube da capital federal. Em cinco rodadas no estadual, o Brasiliense conquistou três vitórias, um empate e, neste sábado, conheceu a primeira derrota na competição.

A outra partida do Brasiliense sob o comando de Mauro Fernandes foi na Copa do Brasil, com empate por 1×1 com o Paysandu.

INTERFERÊNCIA DA DIRETORIA

O principal motivo da saída do treinador foi uma suposta interferência da diretoria do clube, que não dava total autonomia ao treinador e tentava influenciar na escalação de jogadores.

Apesar da boa campanha no estadual, o treinador entregou o cargo ainda no vestiário do estádio Boca do Jacaré após a partida.

Técnico experiente e com passagens por grandes clubes ao longo da carreira, Mauro Fernandes é conhecido pela conduta correta e não aceita esse tipo de influência externa em seu trabalho. Dessa forma, se viu obrigado a deixar o cargo após seis partidas no comando da equipe.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P