Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Mau desempenho nas duas primeiras rodadas do Candangão derruba técnico do Ceilândia

Escrito em

O gato preto está sem técnico. Após duas derrotas por 2×0, para Unaí e Real Brasília, e a lanterna no Candangão 2020, o técnico Marcelo Conte foi demitido do cargo de treinador do Ceilândia.

A decisão de tirar Conte do cargo de técnico do gato preto foi confirmada pela diretoria do Ceilândia à reportagem da Esportes Brasília.

O substituto de Marcelo Conte ainda não foi definido pelo alto escalão do alvinegro ceilandense. Enquanto isso, o time segue treinando no CT do Gato, em Brazlândia.

Marcelo Conte, no primeiro trabalho como técnico profissional, deixa o Ceilândia após duas derrotas e uma semana de pré-temporada – Foto: ceilandiaec.com.br

O Ceilândia só volta a campo no próximo sábado (08), às 15h30, quando recebe o Gama, no estádio Abadião. O jogo que aconteceria nesta semana, diante do Brasiliense, foi adiado para o dia 12 de fevereiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P