Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Marquinhos Carioca deixa Santa Maria com apenas uma semana de trabalho

Escrito em

Quando foi contratado na última semana, o treinador Marquinhos Carioca viria para o Santa Maria com o objetivo de dar uma nova cara ao grená candango.

No primeiro desafio, o time da região sul de Brasília recebeu o Ceilândia e acabou goleado por 4×1. Apesar de ser a estreia no comando do Santa Maria, Marquinhos fez um diagnóstico preciso de como estava a situação do grená candango.

“Pra gente poder arrumar algumas coisas aqui, precisaríamos tomar algumas decisões. Os jogadores estão desmotivados, a gente não vê interesse e complica isso. Nós precisamos brigar para não cair, hoje. E temos que sentar com a diretoria para ver algumas situações. Tem que mudar muita coisa”, afirmou Marquinhos Carioca, após a derrota por 4×1 para o Ceilândia, em entrevista à TV Bandeirantes.

Marquinhos Carioca obteve apenas uma derrota enquanto esteve à frente do Santa Maria – Foto: Reprodução TV Bandeirantes

No entanto, as decisões não serão mais tomadas pelo conhecido treinador. Em comum acordo com a direção do Santa Maria, Marquinhos deixou o comando do time na tarde desta quarta-feira (27).

Ainda não se sabe quem estará no comando técnico do Santa Maria nas partidas que restam à equipe que está na penúltima colocação do Candangão 2019 com, apenas, um ponto. O Santa Maria ainda enfrentará Capital, Paracatu, Bolamense, Taguatinga e Sobradinho as próxima rodadas.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P