Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Mais amistosos agitaram o futebol candango nesta quarta-feira

Escrito em

As equipes do DF seguem firmes com a agenda de amistosos e a preparação para o candangão segue a todo vapor. Nesta quarta, 15, três times entraram em campo. O Luziânia recebeu o Rio Preto de Unaí-MG, o Taguatinga enfrentou o Goiânia-GO, enquanto o Sobradinho enfrentou a equipe sub-19 do Planaltina.

Após apresentar o time e começar os trabalhos no início desta semana, o Luziânia mostrou que está no caminho certo. No estádio Serra do Lago, a equipe azulina derrotou o Rio Preto de Unaí-MG em amistoso pelo placar de 2×0. Rodrigo, de pênalti, e Marreta, de cobertura, marcaram os gols da equipe que disputa o Candangão.

Outras duas equipes também entraram em campo na tarde desta quarta-feira. O Taguatinga derrotou o Goiânia fora de casa pelo placar de 2×0. Lucas Victor e o uruguaio Acosta marcaram os tentos que garantiram a vitória dos visitantes.

Em Planaltina, o Sobradinho enfrentou a equipe sub-19 da casa e não saiu com a vitória. O jogo ficou empatado em 1×1. Esse foi o primeiro amistoso das duas equipes

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P