Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

LUZIÂNIA x SETE: Jogo de alto risco no Serra do Lago

Escrito em

Neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia, o azulino goiano comandado por Luis Carlos Souza enfrentará o Sete de Dourados/MS do veterano Acosta e Otacílio Neto. A partida será válida pela terceira rodada da primeira fase da série D, grupo A11.

A partida terá transmissão da Esportes Brasília, a partir das 15h45. Acesse www.esportesbrasilia.com.br ou nossa página no Facebook e confira.

Será um jogo de alto risco, pois o adversário, o Sete de Dourados ainda não pontuou na competição. Foram dois jogos e duas derrotas. Caso o time do Mato Grosso do Sul não vença o Luziânia, ficará em situação insustentável na competição nacional.

LUZIÂNIA
O Luziânia estreou fora de casa vencendo a Aparecidense por 1 a 0. Na estréia em casa no último final de semana, empate em 1 a 1 com o União Rondonópolis. Tem quatro pontos ganhos e uma vitória frente ao Sete de Dourados/MS o colocaria em situação excelente na tabela do grupo A11.

O comandante Luis Carlos Souza conta com todo seu elenco para o confronto com o Sete de Dourados neste sábado. O treinador não sinaliza mudanças radicais no azulino do Entorno do Distrito Federal. A tendência é que a equipe que começou o jogo diante do União Rondonópolis possa ser mantida. O lateral esquerdo Jéferson teve seu nome publicado no BID da CBF.

SETE DE DOURADOS
A equipe sul matogrossense agora comandada pelo técnico Bazílio Amaral, trouxe jogadores conhecidos do futebol brasileiro, caso do atacante Acosta, de Otacílio Neto, além do goleiro Diego, o lateral esquerdo Jô, e o atacante Tutinha.

Em contra partida, os então titulares Alan Tobias, Anderson Peixe e o zagueiro Thiago Moura não foram relacionados para o confronto diante do time do Entorno do Distrito Federal. Diego pode ser o goleiro titular e Acosta estará no comando do ataque, ao lado de Sadan.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 3ª RODADA
LUZIÂNIA – SETE DE SETEMBRO
03.06.2017 – 16.00 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA/GO

Arbitragem: Fledes Rodrigues Santos (RO)
Assistentes: José Sabino e Leila Cruz (DF)
Quarto árbitro: Vanderlei Soares (DF)

LUZIÂNIA:
Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Pedro Ayub, Robinho e Rafael Mineiro (Kaká); Dan, Jorginho e Giba
Técnico: Luis Carlos Souza

SETE DE DOURADOS
Diego, Léo Félix, Binho, Neto (Téssio) e Jô; Buru, Peu, Leandro Branco e Marlon, Sadan e Acosta.
Técnico: Bazílio do Amaral

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P