Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia tem missão espinhosa diante do Sete

Escrito em

Neste domingo, a partir das 18 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, a Associação Atlética Luziânia tem uma missão difícil frente ao líder do grupo A11, o Sete de Setembro de Dourados/MS.

Com cinco pontos ganhos, uma vitória, dois empates e duas derrotas e saldo de um gol negativo, os comandados do técnico Ricardo Antonio tem de vencer o Sete de Setembro e ainda torcer para que o Anápolis seja derrotado pelo Sinop/MT. Depois, então o time azulino vai verificar se está entre os melhores segundos colocados da primeira fase da série D do brasileiro.

As dificuldades que o time azulino tem de enfrentar são grandes. A primeira é com relação a escalação para enfrentar o time do Mato Grosso do Sul. O goleiro Edmar Sucuri saiu machucado na derrota de 1×0 para o Anápolis. O volante Aldo também foi substituído por uma lesão e está sob os cuidados médicos do time do entorno do DF.

A segunda dificuldade a ser suplantada pelo Luziânia é com relação ao adversário do Anápolis, o Sinop/MT, que já sem chances de classificação, tem vários desfalques para este confronto decisivo.

O goleiro Naldo está em recuperação de lesão. Os jogadores Matheus Lima e Baggio receberam o terceiro cartão amarelo. O atacante Cabralzinho foi expulso diante do Sete de Dourados. Os três últimos cumprem suspensão diante do time goiano. O atacante Valdir Papel “pegou o boné” e deixou o time sul-mato-grossense.

A terceira dificuldade para o Luziânia está relacionado ao fato de que, caso seja o segundo colocado no grupo A11 com oito pontos ganhos, terá de fazer contas para saber se estará entre os 15 segundos melhores colocados nesta primeira fase da série D do brasileiro. Neste momento, sete equipes que ocupam o segundo lugar dos respectivos grupos têm menos de oito pontos ganhos. Já 10 equipes que estão em segundo lugar têm oito ou mais pontos ganhos. Dos 17 segundos colocados na primeira fase, somente 15 continuarão na competição nacional.

Luziânia e Sete de Setembro no domingo, a partir das 18 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, terá arbitragem de José Antonio de Almeida Pinheiro, com os assistentes Jean Carlos da Silva e Rener Santos de Carvalho, todos do Acre. O quarto árbitro será Wales Martins e o assessor Marrubson Melo, ambos do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P