Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia segue para Porto Velho. A missão: vaga na próxima fase da Copa Verde

Escrito em

Nesta terça-feira (04), a delegação da Associação Atlética Luziânia seguiu viagem para o norte do Brasil, mais precisamente em direção a Porto Velho/RO, para o confronto desta quarta-feira, partida de volta da segunda fase da Copa Verde 2017, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O time comandado pelo técnico Evilásio de Almeida, que substituiu a Ricardo Antonio, tem de vencer por qualquer placar para se classificar para a fase seguinte da competição nacional. No jogo de ida no Serra do Lago, a partida terminou empatada em 3×3. Para o time do Rondoniense, o placar de empate até 2×2 lhe dará a classificação para a próxima fase. Quem seguir na competição enfrenta o Luverdense/MT nas semifinais da Copa Verde.

O Luziânia classificou-se em oitavo colocado na primeira fase do Candangão 2017 e estará disputando a vaga das quartas de finais diante do Ceilândia Esporte Clube. O azulino, mesmo sendo derrotado pelo Brasiliense por 2×0, foi beneficiado pela derrota de Paranoá para o Ceilândia e o empate do Formosa com o Paracatu.

A preocupação do técnico Evilásio de Almeida é sobre o meia Robinho, que não atuou diante do Brasiliense. Walber está de sobreaviso. O time provável do Luziânia para começar a partida frente ao Rondoniense, no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho/RO deve ser: Sid; Rodrigo Barros, Cauê, Rodriguinho Santos; Amaral, Thompson, Castro Jr, Dan, Renatinho, Walber (Robinho); Sena (Alex Jr).

O adversário do Luziânia, o Rondoniense, do técnico Elias Santana desistiu da série D do brasileiro. O time para enfrentar o time candango nesta quarta deve ser: Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo e Pither; Alesson, Careca e Pemaza.

A partida entre Rondoniense/RO x Luziânia/DF nesta quarta-feira a partir das 21h30 (horário de Brasília) terá arbitragem paraense de Wesley do Couto Leão, com os assistentes Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso. Quarto árbitro: Jonathan Antero Silva (RO).

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P