Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia se prepara para jogo decisivo na Série D

Escrito em

O Luziânia conquistou, no último final de semana, a primeira vitória na série D do Campeonato Brasileiro. O time do entorno do DF venceu o Sinop, em Mato Grosso, por 3×2.

Para o confronto do próximo domingo, em Anápolis, frente aos donos da casa, a expectativa do torcedor azulino é por uma vitória, pois isso deixaria o Luziânia à frente do adversário direto pelo segundo lugar do grupo A11, o próprio Anápolis, que também tem 5 pontos ganhos.

O Luziânia é o segundo colocado do grupo com 5 pontos, ao lado do Anápolis. O líder do grupo A11 é o Sete de Dourados/MS, com 9 pontos ganhos.

Depois de perder os jogadores Dan, Tatuí, Jorge Luiz e Marllon, o técnico Ricardo Antônio busca uma nova formação para este segundo confronto fora de casa, repetindo o que fez no estádio Gigante do Norte, em Sinop/MT.

A novidade foi na formação com três zagueiros: Perivaldo, Índio e Rodrigo Barros. No ataque, o experiente Giba deve estar ao lado de Max Pardalzinho, caso o treinador mantenha o mesmo time.

O Luziânia começou a caminhada na série D perdendo fora de casa, 1×0 para o Sete de Dourados/MS. Depois, foram dois empates em casa (0x0 com o Anápolis e 1×1 com o Sinop). Na última partida, vitória fora de casa frente ao Sinop/MT por 3×2. Enfrentará o Anápolis fora de casa e, na última rodada, jogará diante do Sete de Dourados, no Serra do Lago, em Luziânia.

No treinamento desta quinta-feira, a tendência é que o time titular possa entrar em campo formando com: Edmar Sucuri; Perivaldo, Índio e Rodrigo Barros; Thompson, David, Alcione, Aldo e Marquinhos; Max Pardalzinho e Giba.

A partida, que acontece às 16h deste domingo (10), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO, terá arbitragem paulista de Thiago Luiz Scarascati, com os assistentes Bruno Salgado Rizo e Fabrício Porfírio de Moura. O quarto árbitro será Jefferson Ferreira de Moraes, de Goiás.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P