Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia goleia e afunda Sete de Dourados no Serra do Lago

Escrito em

Neste sábado (03), Luziânia, comandado por Luis Carlos Souza, enfrentou o Sete de Dourados/MS, do veterano Acosta e Otacílio Neto. A partida foi válida pela terceira rodada da primeira fase da série D, grupo A11.

O Luziânia venceu por 5×0 e disparou na liderança do grupo, com sete pontos ganhos. O Sete de Dourados permanece sem pontuar e está em situação desesperadora.

O JOGO
Depois de um atraso de 10 minutos para o início, pois a ambulância que iria atender aos atletas em campo estava sem médico, enfim o jogo começou. O Luziânia foi em busca do ataque. Aos cinco minutos o lateral direito Dedê, do Luziânia, lançou para a área e Jorginho foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti a favor do azulino goiano. Aos sete minutos, coube a Kaká bater o pênalti e abrir a goleada.

Kaká cobra pênalti e abre o placar no Serra do Lago - Foto: Rafaela Gonçalves/ExtraB

Kaká cobra pênalti e abre o placar no Serra do Lago – Foto: Rafaela Gonçalves/ExtraB

A resposta do Sete foi aos 11 minutos com Téssio, para grande defesa do goleiro Léo Rodrigues, do Luziânia. Em seguida, Marlos finalizou e a zaga da casa afastou. Aos 34 minutos, falta a favor do Luziânia e Baiano chutou sobre o gol do goleiro Diego.

Aos 40 minutos, uma falta para o Sete. Marlon cobrou e o goleiro Léo Rodrigues defendeu. Em seguida, contra-ataque do Luziânia e Robinho chutou para fora. Aos 44 minutos, um presente do lateral Dedê para o atacante Giba, que finalizou sob o gol de Diego.

O Luziânia fechou o primeiro tempo na frente, jogando bem melhor em campo - Foto: Rafaela Gonçalves/ExtraB

O Luziânia fechou o primeiro tempo na frente, jogando bem melhor em campo – Foto: Rafaela Gonçalves/ExtraB

No segundo tempo, o experiente atacante Giba precisou de apenas 55 segundos para tocar por cima do goleiro Diego, do Sete de Dourados, fazendo Luziânia 2×0, num lançamento de Jorginho.

Aos 10 minutos, lançamento para a área do Sete de Dourados e Giba aproveita e faz o terceiro gol do Luziânia, o segundo dele na partida. Quatro minutos depois, Giba avança pela esquerda e toca para Robinho, que cruza na medida para Kaká bater cruzado marcando 4×0. O Luziânia continuou atacando e o time do Sete de Dourados tentava descontar o placar.

Aos 36 minutos, a bola sobrou na área do Sete de Dourados e Gilvan, que entrou no segundo tempo, aproveitou para marcar o quinto gol do Luziânia, fechando o placar.

Com a vitória, o Luziânia assumiu a liderança da chave A11, com sete pontos ganhos - Foto: Rafaela Gonçalves/ExtraB

Com a vitória, o Luziânia assumiu a liderança da chave A11, com sete pontos ganhos – Foto: Rafaela Gonçalves/ExtraB

O técnico Luis Carlos Souza, do Luziânia, comentou a vitória: “Enfim, graças a Deus a bola entrou. Estamos agora numa situação boa e temos de ter tranqüilidade para alcançarmos nossa classificação”, disse o treinador do Luziânia.

O experiente Otacilio Neto, do Sete de Dourados, argumentou que a coisa ficou feia após a goleada. “Temos que aguardar agora que o nosso treinador possa nos orientar nestes próximos jogos”, disse o experiente jogador que passou pelo Corinthians.

PRÓXIMAS PARTIDAS
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Dourados/MS pela quarta rodada da série D. O Sete de Dourados vai jogar sem o técnico Bazílio do Amaral, pois o treinador foi demitido após a goleada.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 3ª RODADA
LUZIÂNIA 5-0 SETE DE SETEMBRO
03.06.2017 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA/GO

Arbitragem: Fledes Rodrigues Santos (RO)
Público: 227 pagantes
Renda: R$ 1.820,00

Cartões amarelos:
Kaká; Rodrigo Barros (Luziania)
Sadan; Léo Felix; Wendel; Leandro Branco (Sete Dourados)

LUZIÂNIA
Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Baiano, Robinho e Kaká; Vitinho (Rafael Mineiro), Jorginho (Thompson) e Giba (Gilvan)
Técnico: Luis Carlos Souza

SETE DE SETEMBRO
Diego, Léo Félix, Neto (Otacilio Neto), Téssio e Jô; Buru, Peu, Leandro Branco (Binho) e Marlos; Sadan e Acosta.
Técnico: Bazílio do Amaral

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P