Futebol
Luziânia finaliza preparação para a batalha frente ao Anápolis
Escrito 9 anos atrás em
Por Sérgio Porto

O confronto entre Luziânia e Anápolis neste domingo (10), está sendo considerado como “um confronto de seis pontos”, pois quem vencer a partida e se o Sinop vencer o Sete de Setembro, deixaria o ganhador do confronto Anápolis x Ceilândia próximo ao líder do grupo.
O Luziânia contratou o volante Rodrigo Menezes e o registro já consta no Boletim Informativo da CBF. Desta maneira, Rodrigo está à disposição do técnico Ricardo Antonio.
O comandante azulino ainda não confirmou o time para a batalha frente ao Anápolis, mas existe a forte possibilidade de um esquema mais fechado, com a utilização de três zagueiros.
A defesa seria formada por Perivaldo, Índio e Rodrigo Barros. No ataque, Giba pode ter a companhia de Max Pardalzinho, Dan – que foi reintegrado ao elenco – ou, até mesmo, Laionel.
Neste momento, o Luziânia ocupa a segunda posição do grupo A11, com cinco pontos ganhos. Além disso, o time não figura entre os 15 segundos colocados, ficando de fora da próxima fase da série D do brasileiro. Daí, a importância e a necessidade de vencer o Anápolis neste domingo.
Na última rodada, o azulino do Entorno do DF enfrentará o Sete de Dourados/MS no estádio Serra do Lago, dia 17 de julho, a partir das 18 horas.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
