Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia faz aniversário e quer terreno de presente para o CT

Escrito em

Fundado em 13 de dezembro de 1926, a Associação Atlética Luziânia comemorará 89 anos no próximo domingo. O torcedor azulino goiano sonha com um ato da Prefeitura Municipal de Luziânia que é a doação do terreno para construção do centro de treinamento.

O assunto da doação está sendo tratado pelo processo 2007012778/2007, de autoria da vereadora Josefina Aparecida de Oliveira. Falta a sanção do prefeito de Luziânia para a confirmação do termo de doação do terreno.

Enquanto isso, a diretoria do Luziânia trabalha na montagem da equipe para o Candangão 2016. O time será comandado por Ricardo Antonio, com Evilásio de Almeida sendo o auxiliar técnico.

Os jogadores Deivid, Natan, Thompson, Luciano Rodhela, Alanzinho, Aldo, Lucas Garcia, Edmar Sucuri, Douglas e Dan são alguns que já estão confirmados no time do Entorno do DF. O presidente Daniel Vasconcelos deve seguir nos próximos dias para o interior paulista em busca de mais reforços.

Conforme o historiador do Luziânia e torcedor do azulino goiano, José Egídio, a principal curiosidade a respeito do clube é a filiação à Federação Brasiliense de Futebol, que representa o futebol do Distrito Federal, e não à Federação Goiana de Futebol.

A explicação para esse fato está relacionada às distâncias que o clube teria que percorrer para disputar o Campeonato Goiano – de Luziânia até Goiânia são menos de 200 quilômetros e a distância em relação à Brasilia é de apenas 70.

O Luziânia estreia no Candangão 2016 no dia 31 de janeiro, recebendo o Paracatu/MG, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.587

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P