Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia encerra preparativos para enfrentar o Sete/MS, de Acosta e cia

Escrito em

No próximo sábado, a partir das 16 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, o azulino goiano, comandado por Luis Carlos Souza, enfrentará o Sete de Dourados/MS, dos veteranos Acosta e Otacílio Neto. A partida será válida pela terceira rodada da primeira fase da série D, grupo A11.

O Luziânia estreou fora de casa vencendo a Aparecidense por 1×0. Na largada em casa, no último final de semana, empate em 1×1 com o União Rondonópolis/MT. Agora, uma vitória frente ao Sete de Dourados/MS será de fundamental importância, pois será a segunda partida consecutiva em casa. Depois, o time candango atuará fora de casa, diante do próprio Sete de Dourados.

O comandante Luis Carlos Souza conta com todo o elenco para o confronto com o time douradense. O treinador não sinaliza mudanças radicais no azulino do entorno do Distrito Federal. A tendência é que a equipe que começou o jogo diante do União Rondonópolis possa ser mantida.

O Luziânia pode ir à campo diante do time de Acosta e Otacílio Neto formando com: Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Pedro Ayub, Robinho e Rafael Mineiro (Kaká); Dan, Jorginho e Giba.

O azulino é o vice-líder do grupo A11 da série D do brasileiro, com quatro pontos ganhos.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P