Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia confirma treinador e anuncia primeiro reforço para 2017

Escrito em

Faltando 52 dias para a abertura do Candangão 2017, a grande torcida do Luziânia estava apreensiva, sem notícias de reforços e treinador para a próxima temporada.

No entanto, a diretoria azulina divulgou duas boas notícias nesta terça-feira (13). Ricardo Antonio, por mais uma temporada, vai comandar o Luziânia no Candangão 2017, bem como nas disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e da série D do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Antônio vai comandar o Luziânia em mais uma temporada - Foto: Felix Neto/Agência EB

Ricardo Antônio vai comandar o Luziânia em mais uma temporada – Foto: Felix Neto/Agência EB

A expectativa é de que o elenco completo seja anunciado no dia 03 de janeiro, quando a equipe se reapresenta visando a preparação para o Candangão 2017.

Atacante contratado
O primeiro reforço para o grupo de jogadores que vão vestir a camisa azulina foi revelado. Trata-se do atacante Laecio.

Laécio é o primeiro reforço do Luziânia para a temporada 2017 - Foto: Cláudio Bispo/Arquivo Brasiliense FC

Laécio é o primeiro reforço do Luziânia para a temporada 2017 – Foto: Cláudio Bispo/Arquivo Brasiliense FC

Com faro de gols, o atacante foi contratado em 2006 e lá viveu um grande momento na carreira: conquistou o acesso à elite do Paulistão, foi campeão do Interior em 2007, além do acesso à Série B do Brasileiro de 2009 e foi o vice artilheiro do União São João.

Já no futebol candango, Laécio jogou no Brasiliense em duas oportunidades e, no Sobradinho, foi artilheiro nas duas passagens. Além de artilheiro da competição em 2013, ele foi eleito melhor atacante e voltou ao clube em 2015, sendo o vice artilheiro da competição.

O Luziânia estreará no Candangão 2017 no dia 4 de fevereiro, diante do Paranoá, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P