Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia arranca empate na estreia da Copa Verde

Escrito em

O Luziânia foi até o estádio Morenão, em Campo Grande/MS, e enfrentou o Operário, pela primeira fase da Copa Verde na tarde deste domingo (05).

Os donos da casa saíram na frente logo aios dois minutos de jogo. Após cobrança de falta de Igor Vilela, a defesa do Luziânia fica desatenta e Wilson domina a bola, batendo na saída de Sid, abrindo o placar para o Operário.

Já no segundo tempo, aos 30 minutos, Robinho se livrou da marcação sul-matogrossense, invadiu a área e bateu na esquerda do goleiro França, empatando o jogo para o Luziânia e dando números finais à partida.

Luziânia arrancou empate fora de casa e obteve boa vantagem para o jogo de volta - Foto: Anderson Ramos/CN/GazetaMS

Luziânia arrancou empate fora de casa e obteve boa vantagem para o jogo de volta – Foto: Anderson Ramos/CN/GazetaMS

O jogo da volta está marcado para o dia 19 de março, às 16h, no Serra do Lago. Um empate sem gols dá a vaga ao azulino goiano. Empate em 1×1 leva a decisão para os pênaltis. Empates com dois ou mais gols dão a vaga ao Operário.

Trio feminino
A partida entre Operário e Luziânia foi comandada por um trio feminino. Em homenagem ao dia internacional da mulher, a CBF escalou Rejane Silva para apitar a partida. Ela teve Vaneide Vieira e Sandra Dawies como auxiliares.

COPA VERDE – PRIMEIRA FASE
OPERÁRIO 1-1 LUZIÂNIA
05.03.2017 – ESTÁDIO MORENÃO – CAMPO GRANDE/MS

Árbitra: Rejane Silva (RJ)
Público: 4.473 pagantes
Renda: Não divulgada

OPERÁRIO
França; Paulinho, Fábio Silva, Bruno Everton e Esquerdinha; Eduardo Arroz, Wilson, Aguinaldo e Leandro; Rodrigo Grahl e Igor
Técnico: Celso Rodrigues

LUZIÂNIA
Sid; Amaral, Cauê, Rodrigo Barros e Mailson; Castro, Thompson, Robinho e Renatinho; Laécio e Dan.
Técnico: Ricardo Antônio

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P