Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogadores do Formosa Esporte estão tomando banho de balde no Diogão

Escrito em

Colaborou Félix Neto

Na última sexta-feira (29), os funcionários do Formosa Esporte e servidores que trabalham no estádio Diogão, em Formosa, perceberam a falta de energia elétrica no local.

Sem a energia, a água que chega ao local não consegue subir até a caixa d’agua, o que impede o uso dos chuveiros nos vestiários. Qualquer equipamento elétrico ligado às tomadas das cabines de rádio, por exemplo, não funcionam.

À reportagem da Esportes Brasília, Sombra, mordomo do time, contou que carregou vários baldes desde às 5h30 desta quarta-feira (03) para que os atletas pudessem se higienizar e para limpeza dos vestiários.

Além dos 28 atletas do elenco profissional que foram prejudicados, outros 30 jogadores da base formosense também foram afetados pela falta de eletricidade. Segundo alguns atletas, que preferiram o anonimato, eles tomaram banho de mangueira ao lado da caixa d’água do estádio.

Estádio Diogão é palco das partidas do Formosa Esporte no Candangão 2018 - Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

Estádio Diogão é palco das partidas do Formosa Esporte no Candangão 2018 – Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

O assessor do Formosa Esporte, Henrique Botelho, disse que a diretoria está animada com o momento da equipe e que os atletas não se negaram a treinar, mesmo com as condições do estádio.

A reportagem entrou em contato com a Superintendência Municipal de Esportes e Lazer, que afirmou que o problema está em apenas uma das fases do quadro de energia, que está em funcionamento. A previsão é de que, até o final da tarde desta quarta-feira o problema estará sanado.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P