Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogador do Brasiliense é detido antes de entrar em campo pelo Candangão

Escrito em

Nesta tarde de quinta-feira, no estádio Abadião, em Ceilândia, o Brasiliense entrou em campo para enfrentar o Paracatu/MG, em partida válida pela sexta rodada do Candangão. O jacaré brasiliense venceu por 1×0, gol de Welton Felipe.

Entretanto, o que chamou a atenção foi a não presença em campo do meio campista Souza. Minutos antes do jogo se iniciar, uma equipe da Polícia Federal esteve nos vestiários do estádio Abadião e prendeu o atleta.

De acordo com o site oficial do clube, a prisão aconteceu por uma suposta sonegação de tributos federais referentes aos direitos de imagem declarados pelo jogador à Receita Federal. O mandado foi expedido pela Justiça de São Paulo.

Souza foi detido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal minutos antes de entrar em campo pelo Candangão - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Souza foi detido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal minutos antes de entrar em campo pelo Candangão – Foto: Michael Melo/Metrópoles

Souza já teve passagens por clubes como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Botafogo, Portuguesa e Ceará. No exterior, atuou pelo Libertad, no Paraguai, e pelo Paris Saint Germain (PSG), na França.

Em 2016, disputou a temporada pelo Passo Fundo (RS) e foi contratado pelo Brasiliense no mês de novembro passado.

O Brasiliense lidera o Candangão 2017, com 16 pontos ganhos.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P