Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jobson é afastado do Brasiliense e está fora da estreia no Candangão

Escrito em

Jobson Brasiliense

O atacante Jobson está afastado do elenco do Brasiliense por tempo indeterminado. O motivo? Não foi revelado oficialmente. Contudo, pode tratar-se de indisciplina.

Segundo uma fonte ouvida pela Esportes Brasília, um desentendimento com a comissão técnica durante a viagem de volta do amistoso realizado em Uberaba/MG, no último sábado (19), levou a diretoria do Jacaré a afastar o atleta.

O jogador, que completará 31 anos em fevereiro, nega ter sido indisciplinado e, pelo teor da fala, acredita ser uma ‘desculpa’ para dispensá-lo.

“Rapaz, se eles estão dizendo aí… Eu sei que eu tenho uma proposta para ir embora, jogar bola no Campeonato Carioca. Faz dias que chegou essa proposta pra mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema, não”, afirmou Jobson, por telefone, em entrevista ao blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense.

Jobson foi apresentado em julho no Brasiliense e está fora da estreia no Candangão 2019 – Foto: Rener Lopes/Esportes Brasília

Os rumores são de que o atacante estaria estudando uma proposta do Madureira/RJ. Josenildo Ferreira, advogado e representante do atleta, afirma que não foi informado de nada sobre o ocorrido e não quis comentar o caso.

O Brasiliense confirmou o afastamento do atleta por meio de uma nota oficial, divulgada na tarde desta segunda-feira (21). Jobson não participará da estreia do Jacaré no Candangão 2019, que acontece contra o Santa Maria no próximo sábado (26), às 10h30, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Essa não é a primeira vez que Jobson é afastado de um clube por indisciplina. O currículo do jogador acumula faltas em treinos, suspensões, escândalos e punições por doping. O atacante se destacou a nível nacional jogando pelo Botafogo, em 2009. Em julho do ano passado, voltou ao Brasiliense, clube que o revelou e que cuja diretoria guarda uma simpatia pelo atacante.

Estagiário sob a supervisão de Rener Lopes

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P